terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dicas: Reforçando com Porters (Carregadores)

Olá, pessoal.

Infelizmente minha aliança tem tomado quase todo o meu tempo livre. Por isso, acabei não postando ultimamente.

Hoje consegui um tempinho e estou postando uma dica interessante para quem gosta de matar tropas adversárias.

Sabe-se que, quando encampados, a tropa da raça oposta é atacada primeira. Ou seja, se eu sou elfo e quem está me atacando é um elfo, e se tenho reforço de um amigo anão, esses anões serão mortos antes. Até que se aniquile todos os anões, nenhum elfo meu será morto. Isso posto, se você estiver sendo atacado e o adversário for da mesma raça que a sua, peça para um amigo de sua aliança que seja da raça contrária à sua, para reforçá-lo com carregadores. Dessa forma, você só perderá carregadores que matarão a tropa adversária. Compartilhando minha experiência: outro dia teve um ataque na minha cidade por um adversário com herói de nível 215 e 100 mil tropas do tipo T1. Tudo o que perdemos foram 50 mil carregadores que estavam reforçando minha cidade por um amigo e aniquilamos os 100 mil T1.

Espero que essa dica lhe seja útil. =)

2 comentários:

  1. Estava procurando dicas e me deparei com seu blog.
    Estou viciado nesse jogo e é muito bom encontrar outros fanaticos pelo jogo.
    Parabens.
    Mantenha contato se possivel.
    jonathan_gc@terra.com.br.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jonathan! =) Agradeço o seu comentário! :) Fico feliz em ser útil, em que mundo você joga? =)

      Excluir