quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sobre o servidor 200 de Torneios

Olá, pessoal! =)

Então, nós tivemos a criação deste novo servidor em que há várias competições com prêmios bons e que, parece-me que ao término das 4 semanas de competição, poderemos levar alguns prêmios de volta para nosso servidor de origem. Portanto, é um servidor que somente existe por um período de 4 semanas, com torneios diretos, onde você não pode esconder suas tropas, onde seu exército abandona a cidade se não tiver comida e você ganha a segunda e a terceira cidade para construí-la, além de não depender de refis ou chaves para as campanhas.

Uma ideia interessante a não ser o fato de que é possível comprar mithril e gastar na loja com inúmeros itens que te deixam totalmente em desvantagem caso você não gaste ou gaste pouco. Isso mesmo: se você quiser competir de fato neste servidor você terá de estar preparado para gastar muito (o que para quem vive no Brasil, e tem que pagar imposto em cima da compra de mithril, acaba ficando bem salgado, na minha opinião).

Segue algumas imagens ilustrativas: (a primeira onde ganhamos 20 mil chaves e 20 mil refis para a campanha e a segunda imagem dizendo que não se pode fechar a cidade para proteger suas tropas)


16 comentários:

  1. Nesse servidor tem que começar tudo novamente e após acabar o prazo dele você pode levar os itens pra o seu antigo servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliete! =) Parece-me que você poderá levar alguns prêmios sim para o seu servidor de origem, mas não sei detalhes ainda. :)

      Excluir
  2. Irmão,qual mapa eu vou para conseguir espadas,escudos,etc ? Vlw aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode conseguir bons equipamentos nas campanhas temporárias ou se você está no início do game ainda, pode tentar pegar alguns equipamentos com o dragão Smaug. Não são os melhores mas para início são bons. =)

      Excluir
  3. Vc sabe quais são os itens q poderão ser levados d volta ao servidor d origem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei quais, pois não joguei no 200. Em breve haverá um segundo round desse evento, mas creio que para mim não valerá a pena novamente se for da mesma forma, muito caro para mim. =(

      Excluir
  4. Ola, deixei um amigo mexer no meu celular e qnd fui abrir o jogo era um novo jogo e nao o meu...ou seja perdi tudo oq ja tinha feito? Ê como se ele tivesse limpado os dados do jogo e começou td de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! =) Provavelmente, a essa altura você já conseguiu resolver seu problema. Se você cadastrou sua conta junto à Kabam, você deve ter uma senha e nome do usuário (seu e-mail), basta ir em configurações e entrar com os dados de sua conta. =)

      Excluir
  5. Iai cara, muito bom seu blog.

    Gostaria de saber uma coisa, pq quando me atacam levam meu dinheiro, mas quando ataco outros não consigo pegar o dinheiro também?
    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! =) Agradeço seu comentário!!! ^.^
      Ouro a gente pode atacar os outros e conseguir se a pessoa deixá-lo na cidade, o cofre não protege. Provavelmente quem você está atacando está sem nenhum ouro na cidade.

      Excluir
  6. Por favor me responda, meu amigo apagou os dados do jogo e quando cliquei no jogo começou um novo jogo. A minha antiga conta ja era? Por mais que eu ainda consigo ver que ela existe jogando como outro usuario eu jamais terei ela de volta? tenho que começar do zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe-me a enoooooorme demora na resposta. Pois é, você registrou sua conta junto à KABAM? Se sim, você deve ter a senha e o usuário (seu e-mail). Quando começar o jogo com a conta nova, você vai em configurações e em ID KABAM, entra com seus dados e deverá carregar seu jogo principal. =)

      Excluir
  7. Cara seu site é perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Olá Zero, tudo bem?
    Sou fã do blog e você esta de parabéns pelos postos.
    Estou no aguardo daquela postagem que você falou que ia fazer sobre os equipamentos (set) dos heróis.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Agradeço o comentário!! =))) Fico feliz que possa ajudar um pouco. Pois é, trabalho anda meio corrido por aqui e acabei dando um tempo no game, mas agora pretendo voltar com o blog aos poucos. =) Estou separando os sets que tenho informações para postar. =)

      Excluir