terça-feira, 6 de maio de 2014

Versão 10.0.1

Ontem pela noite saiu para os usuários Android a versão 10.0.1. Atualizei meu game e notei algumas diferenças, ainda não profundas, mas bem interessantes:

► Torre dos Sábios

Quando você acessa a torre dos sábios há uma nova organização das relíquias. Achei bem útil e fácil de controlar os itens, além dos ícones serem bem bonitos:


Quando você acessa uma determinada categoria (como, por exemplo, "guardião cidade - ataque/defesa") vai abrir uma nova janela onde você pode visualizar melhor a quantidade de cada item que você possui. Bem mais fácil de acessar, na minha opinião.



► Modificação do ícone de proteção:

Somente de caráter estético, mas achei bem legal o novo ícone de proteção.



► Visualização dos Equipamentos

Também achei uma atualização bem interessante no que diz respeito à organização dos equipamentos. Assim como as relíquias, agora creio que está bem mais fácil de visualizá-los:




► Mudanças nas Alianças

Parece-me que este sim é o item mais esperado dessa nova versão do game: as mudanças nas alianças. Ainda não percebi nenhuma modificação nas alianças, nem no controle da minha aliança, mas ao acessar as informações sobre as alianças temos algumas novidades por aí: será que finalmente teremos uma loja da aliança para trocarmos os itens que temos em demasiados e que não usamos? Espero que sim! ^.^ As informações abaixo ainda não estão claras de como funcionarão, obviamente saberemos mais quando tivermos essas ferramentas novas disponíveis no game.



10 comentários:

  1. boa tarde amigo hoje estava vendo a aba de equipe para o heroi e vi algo escrito que poderia usar uma equipe para aprimoar outrar, voce viu isso ? eu nao consegui achar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meu caro. Naquele cadeado que tem ao lado do equipamento? Pois é, toquei ali e apareceu algo como adicionar exp para outro equipamento. O que será? Não tenho detalhes também. Agradeço o seu comentário. ^^

      Excluir
  2. isso , tomara que venha ser isso ne pq conseguir equipes fortes e dificil ,pos o smaug so da furreca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é verdade! Precisamos de uma ferramenta dessas sim. :D
      Antes era legal derrotar o Smaug porque ele soltava moedas de Galadriel, mas agora... para quem tem níveis mais altos não vale muito mais a pena, a não ser para ajudar a aliança em torneios de matar goblins. =)

      Excluir
    2. no ultimo torneio de kill , eu estava a matar o smaug 3 horas da manha , e ele soltou fichas e logo veio a premio kkkk aproveitei kkk minha aly fez 12b de kill

      Excluir
    3. Teve um torneio que era em busca dos ovinhos e coelhos de páscoa que soltaram bastante daquelas arcas ererbor. Parece-me que era 80% de chance de pegar uma dessas arcas, depois mudaram novamente. Nunca se sabe, tem que sorte mesmo. rs Que mundo você joga? ^^

      Excluir
    4. eu jogo no file10 e voce ? po nesse evento de pegar eggs . eu peguei uns 500 . fiquei puto , peguei uma torta de porco , e depois vem a kabam, botando gloria 240 por 10 tortas, kkkk e voce joga em qual ?

      Excluir
    5. Eu jogo no 64 onde tenho minha conta principal e no 70 que abri uma conta nova para ver se me divirto mais. rs =)

      Excluir
  3. o fili 10 e otimo , o 70 ainda ta comecando . nao tem farms, e mt ruim ter que fazer campos de rss .. kkk vcs sabe de algum esquema de hacker , to cansado de gastar .kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem isso, rs. Ainda tenho que depender dos campos, mas estah crescendo, ateh eh divertido começar do zero. rs Puxa, não sei de nenhum esquema, nunca procurei muito até por receio de perder tudo que investi até hoje. rs =)

      Excluir