segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Equipamentos: Quais os melhores até agora? *atualizado: 19/01/2015*

***Atualização de post: acesse o mais recente: MELHORES SETS?

Com o lançamento de novos equipamentos rapidamente, surge a dúvida de qual set é melhor para o quê. Testando, debatendo e analisando os equipamentos disponíveis até então, chegamos a seguinte conclusão: melhor equipamento para defesa e/ou campanha: Replenishing (com um mix de void, Beorn Axe e One Ring); e melhor equipamento para ataque: um misto de Necromantic com Tauriel Bow e Bard Arrow.

Caso você ainda não possua os equipamentos citados acima, para defesa ainda continua sendo muito bom o set completo ENT, e o set mais novo que o Ent, o Void (você pode fazer um mix dos dois caso não tenha set completos deles). E para ataque ainda é bom o Wartorn e o Mystic King. Se você tem peças aqui e ali e nenhum set completo, tente misturar as peças para obter melhores bônus de defesa/ataque.

Agora vamos analisar os melhores sets até o momento:

► DEFESA/CAMPANHA/CHEFES DA ALIANÇA (excetuando-se os de nível 210 e 250)

A primeira combinação mais eficaz para defesa/campanha é a seguinte:
(1) BEORN AXE (se você não tiver, troque por Replenishing Arms - The Light)
(2) ONE RING (se você não tiver, troque por o anel do set Void)
(3) Duas peças de REPLENISHING ARMS
(4) Uma peça de VOID (amuleto ou anel)

A segunda combinação é um misto de Replenishing ou Void junto com Smaug Scale ou Oakenshield.

Uma terceira combinação, caso você não tenha o set replenishing ou void: o set ENT ou Necromantic.

Arcane e Elven Elder podem também ser usados, mas ainda é melhor o set ent.


31 comentários:

  1. Daniel Lacerda - Suits11 de setembro de 2014 às 10:43

    Conheci há pouco tempo o blog. Muito interessante a iniciativa. Tbm jogo há pouco mais de 1 ano no Vstriel37...um mundo em fase de últimos suspiros.
    Parabéns pelo blog e tentarei acompanhar e comentar na medida do possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniel. ^^ Agradeço muito o seu comentário. Muito importante para mim =)

      Excluir
  2. Olá, como consigo esse equips mystic king?
    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jader. ^.^
      Pela demora na minha resposta, talvez você já tenha conseguido. rs Desculpe-me, estou tentando retornar agora ao blog. =)

      Excluir
  3. bom dia !

    a minha duvida e saber como diferenciar os equipamentos de ataques e o de defesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elvanir! =)
      Vou fazer uma lista futuramente com os nomes das peças de cada set para tentar ajudar na identificação deles. ^.^

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Zero, sou jogador do fili70. Pelos meus testes, atualmente o anel do Bard é o melhor. Meu set é o seguinte: Machado do Beorn, Escudo Replissin, Capa Void, Amuleto Replissin e Anel Bard.
      Meus testes incluíram todo o set bard, void, repliss, necromante, ent, warton, e algumas peças aleatórios, inclusive anel the one, anel de herold, a ferroada, capa de thorin e outros.

      Excluir
    2. Olá, Atalho. ^.^
      Agradeço o seu comentário.
      Muito bom saber dessa informação, valeu pela dica! Irei testar sim e atualizo o blog com novas informações. =)
      Agradeço muito pela contribuição. :D
      Um abraço.

      Excluir
    3. Qualquer coisa me procura lá. Otaviotds, abraço

      Excluir
  5. Parabéns pela iniciativa Zero 3
    Joga em qual srv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^
      No momento, estou somente no 64, mas pouco jogo devido ao "excesso de falta" de tempo. :(

      Excluir
  6. Parabéns pela iniciativa, ótimo blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Zero!Como consigo participar de eventos ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daimao. ^^
      Desculpe a demora na resposta, agora você já deve saber.... mas não é difícil, só ir fazendo o que é pedido em determinado evento. =)

      Excluir
  8. Olá Zero!Como consigo participar de eventos???

    ResponderExcluir
  9. Bom dia zero 3
    Comecei a pouco tempo e Suas dicas do blog me ajudaram muito, mas continuo com uma dúvida, como funciona os eventos da torre dos sábios?
    FA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Khazad. Agradeço imensamente seu comentário! E que bom que o blog lhe ajudou muito. =) Fico feliz.
      Os eventos são para trocas de itens por outros itens (como arcas, equipamentos). Às vezes compensa esperar por uma boa oportunidade. Juntar os troféus dos torneios para trocá-los quando é oferecido algo que lhe seja realmente útil. Claro que, pela demora na minha resposta, creio que a essa altura você já saiba de tudo isso.
      Abraços!

      Excluir
  10. Bom dia zero 3
    Comecei a pouco tempo e Suas dicas estão me ajudando muito, parabéns pela iniciativa. Mas eu continuo com uma dúvida, como funciona os eventos da torre dos sábios?
    FA

    ResponderExcluir
  11. Parceiro, o orcrist 1 não seria melhor do que o machado para defesa? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miuk14. Com certeza, esse post está desatualizado. Na época o machado ainda era o que tínhamos, agora o Orcrist III é um dos melhores. Creio que agora está disponível novos sets de equipamentos (Bofur e Tararil), mas ainda não os tenho para testá-los.

      Excluir
  12. Como saber se o equipamento é ataque ou defesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael. ^.^
      Creio que já deva saber quais são os de ataque e os de defesa. Dá uma olhadinha no novo post sobre equipamentos e não deixe de me informar caso tenha alguma dica a mais. =)
      Sucessos.

      Excluir
  13. Ola. Sabe me dizer se o renome do herói (lv280) faz um herói de qualquer nível pular pro nível 280? Pq é isso q da a entender a descrição do item.
    Outra coisa, como se consegue escrituras da cidade do lago?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jadson! Olá! ^^
      Desculpe a demora, creio que já deva ter solucionado sua dúvida.
      Renome só dá um level por item, a glória 280 que lhe permite um herói de qualquer nível pular automaticamente para o 280.
      Na época em que eu jogava, a cidade do lago foi nos dada de graça. Agora, me parece que só em eventos, talvez? Não tenho certeza, infelizmente.
      Sucessos! =)

      Excluir
  14. Cara muito legal seu blog, estava mesmo procurando alguém que entende mesmo do jogo pq eu to com umas duvidas, gostaria que ce me ajudasse se pudesse. Meu email é: danielpargas@icloud.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^ Creio que pelo meu enoooorme tempo de atraso na resposta, suas dúvidas já foram solucionadas. Mas, qualquer coisa, volte a comentar por aqui. :)

      Excluir
  15. Preciso de comida ...minha producao e 104 k e consumo 400k,como eu consigo aumentar a producao sem diminuir o exercito??
    Procuro aliados e aliancas para conseguir comida,troco por outros recursos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^
      Realoque suas tropas para uma outra cidade e, assim, a que produz comida ficará sem consumo.

      Excluir