quinta-feira, 29 de maio de 2014

Campanha - Edição Tempo Limitado - Footprints of the Nomads

Saudações! =)

Em alguns servidores (tenho no 64, mas não no 70) a partir de hoje, durante 4 dias, é possível percorrer um novo mapa de campanha de edição limitada chamada "Footprints of the Nomads". Ali você pode pegar itens muito interessantes, tais como runas raras e/ou épicas de Valto, alguns tipos de equipamentos para o herói, além de outros itens como ampulhetas ou equipe de construção hobbit.


Segue aqui a tela inicial da campanha:











Eu, particularmente, estava tentando pegar o equipamento Wartorn, pois me faltavam algumas peças e comecei a tentar pegar o novo Nomad. Também estava em busca das runas raras e épicas (desisti das épicas) de Valto. Portanto, me dediquei ao último mapa desta campanha, nas missões 3 e última (que é o chefão Azog),desisti do chefão Azog e resolvi pegar o equipamento Nomad na missão 1, pois se perde muita força e a chance de pegar uma runa épica é bem pequena.

Segue algumas das imagens (a primeira é o chefão Azog, muito forte, prepare-se para perder uma força considerável lutando contra ele; a segunda é a terceira missão do último mapa e a terceira imagem é uma raridade: dentre de mais de 1000 ataques, somente uma única vez os dois prêmios na mesma luta: uma runa rara Valto e uma peça do equipamento Wartorn (na missão 3 do último mapa)):




*Atualização: para aqueles que tem curiosidade sobre os dados do equipamento wartorn, segue um screen shot dele elevado a 7, com uma peça a 10.


7 comentários:

  1. Cara nem vale a pena atacar nessa campanha na minha opinião, vc perde demais... Tanto em Vigor quanto em Might então completei lá a campanha mas ataquei umas 10 vezes o Azog do ultimo e com um Heroi 240 e todo equipado mas NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lutti. =) Realmente perde-se bastante, mas gosto de campanha e tenho muito vigor e força. Não ataquei muitas vezes o Azog não (acho que umas seis ou sete), me concentrei na missão número 3 do último mapa. Para pegar o set completo do equipamento Wartorn (consegui 2 completos) e Nomad perdi perto de 25 milhões de might, não acho que seja tanto assim, além de pegar muitas runas Valto para poder dar upgrade nos equipamentos. ^.^

      Excluir
  2. Alguem Tem Alguma Acc Para Doaçao No Servidor BR Vastriel?

    ResponderExcluir
  3. Como conseguir mithrill de uma maneira fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Laudir! =) Você pode conseguir ganhando alguns eventos que a Kabam realiza cujos prêmios incluem mithril ou, às vezes, há prêmio em mithril para quem logar todos os dias (este mês temos esse prêmio ao final de 30 dias). =)

      Excluir
  4. Alguem tem interesse em uma conta nivel 100 ?

    ResponderExcluir