terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sabe o que é vergonhoso?

Meu enorme tempo sem postar nada no blog. =(

Fico meio triste por não atualizá-lo tanto quanto desejo, mas o tempo urge. Desejo voltar aos poucos a publicar/atualizar posts. ^.^

Também quero pedir sinceras desculpas aos usuários que me enviaram mensagens através do game, especialmente no servidor 70 brasileiro, porque acabei perdendo as mensagens antes de respondê-las ao atualizar o game para a nova versão. Mas eu li cada uma delas e fiquei bastante feliz ao saber que o blog está ajudando um pouco. =)

Ainda continuo jogando um pouco no 70 e no 64, correndo atrás do prejuízo nos domingos (único dia de folga para mim). Estou por dentro das atualizações e dos novos equipamentos que surgiram, portanto, em breve, vou tentar compartilhar o que sei. =)

^.^


8 comentários:

  1. Se VC puder falar sobre os equipamentos novos seria de grande utilidade.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helen. Estou fazendo o post aos pouquinhos. ^.^ Agradeço sua mensagem. =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Felipe!! :))) Agradeço o seu comentário!!! :D
      E agradeço por acompanhar o blog. ^.^

      Excluir
  3. Quem é vc no filli 70, sou o nilk da ally tios estou confuso onde consigo armas boas so tenho armas voids que outras melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu era Zero III no Fili 70, mas acabei parando há meses atrás.
      Eu me lembro da aliança TIOS sim, muito boa aliança. :))
      Equipamentos são complicadinhos de se obter, mas de quando em quando há campanhas promocionais e eventos que podem trazer muitos bons equipamentos. Acredito que agora você já deva ter bons equipamentos. ^.^

      Excluir
  4. oi boa noite. MUita coisa aconteceu depois de de setembro. conquistei a cidade dos lagos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gilvacy! =) Sim, muita coisa aconteceu! Acabei só jogando um pouco, agora estou retomando. A cidade do lago é bem legal. =)

      Excluir