quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Da importância de se fazer parte de uma boa aliança

Estar em uma boa aliança sempre fez diferença no jogo, principalmente para aqueles jogadores que não podem ou não querem gastar dinheiro de verdade para adquirir todas as novidades que aparecem em tão curto espaço de tempo.

Houve uma época, porém, que os prêmios dos torneios de alianças não eram assim tão interessantes a ponto de realmente fazer uma grande diferença.

Recentemente, voltei a jogar após um lapso de 5, 6 meses. Como tenho muitos amigos por lá, acabei por aceitar o convite de ingressar em uma aliança top 3 no meu servidor. Como não mais disponho de tempo livre para jogar (e nem dinheiro disponível para gastar em mithril), para mim faz toda a diferença conseguir os prêmios daquelas temporadas de torneios de alianças.

Logicamente que depende do interesse de cada um pelo jogo. Há jogadores que estão na ativa mais pelos amigos, pelos laços ali construídos. Já no meu caso os laços que mantive são muito importantes, claro, mas gosto também de competir e conseguir ganhar alguma coisa.

Por exemplo, hoje recebemos o resultado do torneio "Heroic Harvest", em que a aliança que faço parte terminou em primeiro no ranking de meu servidor. Os prêmios foram ótimos: 10x a espada de Bofur / Tararil da Terceira Era; 2x arca da Tauriel; 1 arca da Galadriel e 500 mithril.


Para quem não joga mais tantas horas diariamente como eu, é muito importante receber esses tipos de prêmios para poder seguir no jogo sem ficar muito para trás. Logicamente que muitos membros da aliança gastam dinheiro e tempo para que toda a aliança possa se beneficiar, e devemos agradecê-los. Também participo dos torneios e de discussões no grupo, só não jogo mais tanto tempo por dia. Sem estar na aliança em que estou, jamais poderia obter esse equipamento.

Claro que para pegar uma boa peça é preciso ter uma grande sorte. Bem, consegui pegar duas peças interessantes das dez (uma com 16% para T3 e outra com 4% para todas as tropas):








Nenhum comentário:

Postar um comentário